Para celebrar a última do ano os convocados ao palco foram: Benigno Cidade Nostalgia, que apresentou um show impactante do começo ao fim, na sequência foi a vez de X.Barão que trouxe ao público a mensagem "Não importa a sua religião, o rap nacional é um só, independente de cor ou crença." Nos toca discos, salvando a pátria, o bom som de Dj DaGoma e Dj LuK (Los Angeles/EUA). Ndee Naldinho subiu ao palco as 03:30 e apresentou um belissimo show com direto a celebração dos 22 anos do clássico "A lagartixa".
O público celebrou junto em cada música, em cada verso. O repertório agitou a todos do começo ao fim. Dentre todas os destaques em alto e bom tom para Essa é a lei, 5º Vigia, Aquela mina é firmeza, O assalto e o Povo da Periferia.
A festa também levou ao público a primeira Feira Projeto Origens, um espaço criado para os grupos exporem seus trabalhos e vender artigos. Nesta o público teve acesso aos principais lançamentos do Rap BR em 2010 e aos novos trabalhos de grupos que, até então, não tem seus trabalhos nas grandes lojas de Cds.
Fotos Periferia Nacional
O público
Benigno - Cidade Nosltagia
X.Barão
O show
Feira Projeto Origens
X.Barão e Crônica Mendes
Crônica Mendes e Dj DaGoma
DaGoma Dee Jay anuncia a atração da noite
Ndee Naldinho em cena
Preto Do Gueto
Ndee Naldinho em sintonia com o público
Dj Magrão (Ndee Naldinho)
Família Preto do Gueto
"Obrigado a Deus, ao Projeto Origens e a todos vcs aqui presentes."
Ndee Naldinho
Clique AQUI e confira outras fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário