segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Obrigado Gente Nossa!

Foto: @ninafideles
O Projeto Origens agradece geral. A todos e todas que compareceram neste últimos sábado (04) no Hole Club para prestigiarem o show Dbs e A Quadrilha.

O evento foi maravilhoso e confirmou ainda mais a força que o Rap nacional tem em se articular e celebrar ultrapassando gerações, fazendo uma música livre e com identidade, reunindo o público em uma perfeita harmonia.
O Projeto Origens nasceu com a idéia se somar e multiplicar para FORTALECER o cenário do Hip Hop no centro de sampa, pois acreditamos que a cultura da Periferia deva ocupar todos os espaços disponíveis, sem esquecer de sua raiz e de sua ORIGEM.

Parabéns ao Dbs por mais um ano de vida e pelo grandioso show. Parabéns ao grupo
Ments por abrilhantar a noite. MUITO OBRIGADO a todas as pessoas que fizeram da noite deste sábado, 04/09, uma noite inesquecível.

Alguns nomes não poderiam deixar de ser citados, são eles:

Dj Erick Jay (Dj residente do Projeto Origens) e sua equipe, Cleonilson Rezende (MR.Kreu) produtor musical e idealizado do primeiro site coletivo de Hip Hop (www.hiphopvida.com.br), Léo Cabral (Brigada Sonora), direto de Brasília, Renan (Função Original), Bad e dj Lord (Tribunal Popular), F.I.N.O, Dj Bola 8 (Realidade Cruel), Anderson (Rap Na Veia), professor Jucka Anchieta

O Projeto Origens segue em frente, contando cada vez mais com a participação de todos e todas. Afinal, no Projeto Origens, sua Presença FORTALECE!

Para ver outras fotos do evento, é só clicar na foto do DBS acima. Valeu!

O Projeto Origens segue! Dia 18/09 é a vez do grande show com GOG - Diretamente de Brasília, para a capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário