quinta-feira, 16 de junho de 2011

Origens Hip Hop 10 edições de puro Rap

Origens Hip Hop agradece a todas as pessoas que prestigiaram nossas festas e que nos apoiaram para que chegássemos até aqui. Sim. São 10 edições com o melhor da música rap nacional no centro da capital paulista.

Não foi fácil, mas gostamos do desafio. Ao longo dessas 10 edições, como tudo na vida, tivemos nossos altos e baixos, transformações, renovações, provas e glórias... Tudo isso serviu para nos FORTALECER ainda mais. Tudo começou como um projeto e hoje somos uma realidade. Devemos isso aos grupos que estiveram no palco conosco, todos eles. Todos com a mesma importância e representatividade. Ao público que compareceu, ora em um grande numero, ora não, mas sempre com a energia positiva que impulsionava, fazia e faz valer a pena celebrar o rap nacional. Aos apoios, parceiros, sites e blogs. Às pessoas que espalhavam a notícia de cada festa, o boca a boca, nas redes sociais e nas ruas onde o rap foi consagrado.

Hoje, Origens Hip Hop, celebra 10 edições do mais puro e ousado rap nacional. Logo estaremos completando 1 ano, de muitos que ainda virão, e a festa vai ser em grande estilo.














Obrigado a todos os grupos e djs, desde as atrações principais aos convidados. Numa mesma importância, é nóis na FiTA!

Sua presença FORTALECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário